segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Atividades Campo Aberto

A Associação Campo Aberto vai promover uma visita ao Monte Crasto em Gondomar e ao futuro Parque da Cidade de Rio Tinto no dia 3 de dezembro (sábado).
A visita iniciar-se-á às 14h00, no Monte Crasto (Gondomar), seguindo-se, às 16h00, para a área do futuro Parque da Cidade de Rio Tinto.
Essa visita será conduzida pelo Movimento Em Defesa do Rio Tinto (MOVE). O ponto de encontro será na ponte pedonal, junto à estação de metro da Levada.
Às 17h00, realizar-se-á uma Tertúlia, no Salão Nobre da Junta de Freguesia de Rio Tinto, onde será abordada a história e objetivos do MOVE.
Nessa ocasião serão apresentados e debatidos vários dos problemas ambientais em torno do rio Tinto.
As inscrições para participar nas visitas poderão ser efetuadas através do seguinte email:                 atividadesca@gmail.com
 indicando nome completo, data de nascimento, email e telefone de contacto de cada pessoa inscrita. As inscrições são da responsabilidade da Associação Campo Aberto e poderão ser feitas até ao dia 29 de novembro. Informações mais detalhadas podem ser solicitadas à Campo Aberto.
Para participar unicamente na visita ao espaço do Futuro Parque da Cidade de Rio Tinto poderá fazer a sua inscrição através do seguinte email

 move.riotinto@gmail.com
Participe, inscreva-se!

Sem comentários: