sábado, 18 de fevereiro de 2017

Visita ao Monte Crasto em Gondomar e ao Futuro Parque da Cidade de Rio Tinto

Promovida pela Campo Aberto - associação de defesa do ambiente realiza-se, no próximo dia 4 de Março, uma visita ao Monte Crasto em Gondomar e ao Futuro Parque da Cidade de Rio Tinto.
Esta atividade conta com a participação do Movimento em Defesa do rio Tinto, Nesse sentido, 
haverá uma conversa com  elementos do Movimento, sobre a história e objetivos deste e o estado em que se encontra a questão do Futuro Parque da Cidade bem como de outros problemas ambientais locais. Este visita esteve anteriormente prevista para dezembro do ano passado mas teve então de ser adiada.
O agrupamento será às 14:15 na Praça Velásquez (Francisco Sá Carneiro) junto ao café do mesmo nome, dos participantes sem carro e dos participantes com carro.
Partida às 14:30.
Agrupamento na base do Monte Crasto às 15:00, caso vá sem passar pela Praça Velasquez.
A visita será em sistema de boleias partilhadas. Término previsto em princípio para as 19:00, com chegada ao Porto, à Praça Velásquez, cerca das 19:30.

COMO INSCREVER-SE?
Envie um email para

indicando nome completo e data de nascimento (para efeitos de seguro), email e telefone de contacto de cada pessoa por si inscrita. Pode inscrever várias pessoas no mesmo email, desde que indique para cada uma todos esses dados.
Para qualquer dúvida use o email anterior ou o tm 918527653.

Pode consultar as condições  gerais de participação nas atividades da Campo Aberto em

1 comentário:

Machado do porto disse...

Verifiquem o entulhamento com pedra paga por nos junto ao. Metro da levada meandros rectos queen segura a pedra nao se apreende com os erros passados ex a jusante dos moinhos da Victoria, quando chover vemos o nosso dinheiro ir na agua. Vergonhoso, qual enrrocamento.