quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Conferência de Imprensa

Enquadrada num plano de acção proposto pelo Movimento à Assembleia de Freguesia de Rio Tinto, tendo o mesmo merecido a sua aprovação, está a ser preparada a realização de uma iniciativa pública (integrada no 1º "dia do rio"), na cidade de Rio Tinto, contando com a adesão e participação entusiástica de diversas pessoas, atletas e ex-atletas de alta competição, escolas e organizações associativas entre outras entidades.
Esperamos contar com a Vossa presença na Conferência de Imprensa a realizar no próximo Domingo, 14 de Janeiro, às 11h.30, Grupo Dramático de Rio Tinto - R. Fernão de Magalhães, 228, Rio Tinto, destinada a divulgar todos os contornos da iniciativa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui em Espinho temos 3 ribeiras: a do Mocho, a de Silvalde e a de Rio Maior, que desagua na Barrinha de Esmoriz. Após 15 anos de muitas pressões a primeira corre agora menos poluída, mas as outras duas é uma desgraça. Por isso compreendo bem a vossa angústia e aprecio imenso a vossa força de vontade e coragem para avançar neste projecto. Agradecia que me fossem informando dos avanços da vossa luta. Abraço e votos de sucesso que, certamente, não vai cair do céu. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Quero mostrar-vos todo o meu apreço e desejar que tenham toda a força e paciencia para conseguirem levar as vossas ideias e propostas AVANTE, que sejam bem sucedidos, sejam persistentes, e contem com a ajuda de muitos portugueses, mesmo os que moram longe.
Os recursos naturais, como os nossos rios, têm um valor inestimável que não pode ser pago nem avaliado em termos monetários ... seria bom que conseguissem legar um rio saudavel e recuperado ao FUTURO.
Também na minha região, Santarém (Ribatejo), há vários problemas de poluição e entubamento de ribeiras, mas infelizmente há menos movimentos em defesa destas.
Bem hajam.

Os meus melhores cumprimentos:

Marco Arruda

www.geocities.com/marco_arruda1980