sábado, 31 de janeiro de 2009

O MOVE RIO TINTO no I Encontro Nacional do Projecto Rios

Conforme aqui noticiámos, o Movimento em Defesa do Rio Tinto, foi convidado a participar no I Encontro Nacional do Projecto Rios, integrado no Encontro Nacional de Educação Ambiental. promovido pela ASPEA.
Lá estivemos, então, no passado sábado.
Depois da introdução do Engº Pedro Teiga, Coordenador Nacional do Projecto Rios e amigo de longa data, que tantas vezes tem colaborado com o nosso Movimento, foi dada a palavra aos representantes de diversas instituições, designadamente escolas,para uma breve divulgação dos seus projectos
Nesse contexto, o companheiro Paulo Silva, fez uma sucinta apresentação do nosso Movimento, enumerou os seus objectivos, reportou as principais actividades já realizadas e referiu algumas dificuldades que temos sentido no desenvolvimento do trabalho.
Falou, finalmente, sobre as perspectivas de actuação futura.
Aqui ficam algumas imagens desta participação.

foto MoveRioTinto
foto MoveRioTinto
foto MoveRioTinto
foto MoveRioTinto
foto MoveRioTinto

6 comentários:

Anónimo disse...

As intervenções neste Encontro Nacional, leva-nos a pensar que o nosso trabalho não deve parar. As exeperiências de outros amigos mostra-nos que quando a comunidade e sobretudo os poderes instituidos intervêm os objectivos são alcançados.

wind disse...

Força para continuarem!

Paula Raposo disse...

Eu penso que o caminho é em frente.

Odele Souza disse...

É muito bom ver pessoas interessadas em movimentos como este do Rio Tinto.
E sempre se pode contagiar mais um e mais um, de forma a formar uma corrente de cidadania tão necessária para melhor qualidade de vida do planeta e de todos nós.

Beijos.

Nuno de Sousa disse...

Vim aqui pelo blog do peciscas: http://peciscas.blogspot.com/ que fala do vosso movimento é bom que haja algúem como vós para preservar o bem mais precioso que temas a pureza dos nosso rios, fauna e flora tão importante, e sendo eu fotógrafo amador só poderei dizer que todos esses movimentos são importantes na nossa sociedade, sou de Lisboa mas se precisarem ajuda em algo disponham sempre.3«
Cumprimentos,
Nuno de Sousa

Lmatta disse...

Força para continuarem!
beijos