terça-feira, 16 de outubro de 2012

É JÁ NO SÁBADO


É já no próximo sábado, pelas 14:45, nas instalações da Escola Secundária de Rio Tinto, que gentilmente nos cede esse espaço, assumindo-se como parceira do Movimento,que será feita a apresentação de um projeto oriundo da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Este trabalho, levado a cabo por uma equipa de jovens alunos do Mestrado em Arquitetura Paisagista daquela escola superior, remete para uma ampla transformação da zona da Levada, no Centro Cívico de Rio Tinto.
Entretanto desde já poderemos confirmar, entre outras, para além de Professores Orientadores do Departamento responsável pelo projeto,as seguintes presenças nesta iniciativa: Diretor da Faculdade de Ciências,António F. Silva,Assessor da Administração da Águas de Gondomar, S.A., José Pacheco da Silva, Assessor da Junta Metropolitana do Porto, Albano Carneiro,Administrador Delegado da LIPOR, Fernando Leite,Vereador do Ambiente da Câmara Municipal de Gondomar, Joaquim Castro Neves,Divisão Municipal de Parques Urbanos da Câmara Municipal do Porto,Raquel Nunes, Diretora da Escola Secundária de Rio Tinto, Luísa Pereira,Deputada do Partido Socialista, Isabel Santos, Presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto, Marco Martins, autarcas Rui Quelhas, Alfredo Correia, Pimenta Dias,Rui Nóvoa, CDU de Rio Tinto, PSD de Rio Tinto.
Conhecer este projeto é ter acesso a uma alternativa viável, equilibrada e ambientalmente sustentável, para lá das “soluções” óbvias de mais betão e mais poluição.
VENHA CONHECER 
O PROJETO DO PARQUE DA LEVADA!

1 comentário:

Anónimo disse...

alunos podem assistir ?