sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Reunião com a ARH

O Movimento em Defesa do rio Tinto, vai ser recebido na segunda-feira, dia 1 de Fevereiro, pelo presidente da Administração da Região Hidrográfica do Norte, I.P. (ARH do Norte, I.P.).

Esta reunião foi por nós solicitada, com o propósito de dar a conhecer o Movimento e os seus objectivos, de identificar problemas, de tomar conhecimento das medidas e respectiva calendarização com vista à reabilitação do rio Tinto e de todo o seu sistema hídrico.
A reunião será ainda aproveitada, para encetar uma futura cooperação em acções a articular no domínio da educação ambiental e sensibilização para a importância da  defesa do nosso rio.
Oportunamente serão divulgadas mais notícias sobre os resultados desta reunião.

1 comentário:

Adelaide Vieira disse...

Com a ressalva de ter roubado esta nota da caixa de comentários do JN de ontem, mas pela sua pertinência, apurem junto da ARH quem fala verdade. POR FAVOR....
"O vereador Castro Neves mente com quantos dentes tem na boca.Basta ir ao site da ARH e ver por exemplo como a CMG tem perdido fundos da TAXA DE RECURSOS HÍDRICOS, para a requalificação ambiental do rio Tinto. Já estamos habituados. Toda a responsabilidade é do Valentim e da sua inaudita equipa, que ano após ano nada tem feito pelo rio. Gastaram 2 milhões da euros numa obra, mal feita que as cheias do mês passado se encarregaram de destruir. É ver as redes e pedras no leito do rio. Fora isso nada! NADA! E não podemos esquecer o traçado do Metro que teve como pai, padrinho, padastro e outras palavras começadas por pê, "os moinas da camara de gondomar.Chega de incompetência!!!"