quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

5ª CAMINHADA PELO RIO TINTO


As Caminhadas Pelo Rio Tinto têm sido pontos altos da luta por um rio mais limpo, menos agredido, disponível para usufruto saudável das populações.
Ao longo das quatro edições que já contabilizamos, vários milhares de pessoas deram voz a esta luta, que tem de continuar a ser empenhada, persistente, tenaz.
No ano passado, por razões conjunturais, não realizámos esta iniciativa.A ela voltamos em 2012. Assim, marque desde já na sua agenda o dia 25 de Março para estar presente na 5ª Caminhada Pelo Rio Tinto. Mais pormenores sobre este evento serão dados oportunamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Saúdo a iniciativa, pq tem dado grande visibilidade ao Rio Tinto. No entanto gostaria de deixar duas notas:
1) Deviam apelar a uma grande participação das populações de Ermesinde e do Porto, e
2) Não devem deixar que a Caminhada seja aproveitada por politicos oportunistas que só aparecem nestes momentos e tudo tem feito para prejudicar o Rio Tinto.

Parabéns e viva o rio Tinto!
José Neves

Odele Souza disse...

Gostei das sugestões dadas pelo José Neves.

E parabéns pela persistência em conscientizar as pessoas da importância de se manter vivo e LIMPO o Rio Tinto.

Se cada um de nós fizer algo por outro ser humano ou pela sociedade, certamente iremos deixar um mundo melhor para nossos filhos e netos.

Deixo um forte abraço amigo!

Isabel MC Ribeiro disse...

Cá do Porto, conta com a minha participação nesta caminhada e que esta cumpra os seus objectivos: mover as consciências que teimam em não aceitar o que não pode ser negado, de que o rio Tinto está a ser duramente destruído pelos interesses económicos e especulativos. E por um poder político sem vontade de ouvir os seus cidadãos.
Uma amiga solidária com a vossa luta, Isabel Ribeiro